Ícone do site Gazeta do Cerrado

Colinas: Na pressão, Pacheco diz que acusações são sem embasamento

Brener Nunes

O clima continua quente na Câmara de Colinas. Após um grupo de vereadores apresentar requerimento pedindo a afastamento do atual presidente da Casa, Junior Pacheco, na noite dessa segunda-feira, 24, a Gazeta procurou o vereador que alegou ser tudo interesse político.

Segundo Junior, esse grupo de vereadores são oposição e aliados do atual prefeito de Colinas, Adriano Rabelo. “Isso tudo é descabido. É arquitetado pelo prefeito, porque existe diversas irregularidades no município, e eu não atendo a pedidos deles”, afirma o vereador.

O presidente ainda destaca outro ponto. Segundo ele, os vereadores querem derrubá-lo para as contas do prefeito não serem colocadas em pauta na Casa. “Eles querem sentar em cima”, destaca.

Junior Pacheco também contou que as alegações dos vereadores que pedem seu afastamento são sem embasamento. “Eles estão batendo na tecla da prestação de contas. O regimento da Casa diz que a prestação deve ser feito mensalmente, porém, a Lei 101, de 2000, diz que ela pode ser feito semestralmente. Faço tudo com transparência”, afirma.

O vereador e presidente da Câmara afirma que a Casa está em perfeitas condições. “Nosso portal funciona perfeitamente, os servidores foram capacitados e sempre uniformizador. Abri mão de verba presidencial. Tudo isso é dor de cotovelo da oposição”, afirmou Junior Pacheco.

Sair da versão mobile