Ícone do site Gazeta do Cerrado

Colinense é destaque no Campeonato Pan-Americano Internacional de BMX Racing

Divulgação

Colinas tem motivos de sobra para comemorar o excelente desempenho no Campeonato Pan-Americano internacional de BMX Racing, disputado nos dias 25 e 26 de maio, em Americana (SP). Na Charlen 30/34 Men, uma das principais categorias da modalidade, o piloto de Bicicross Darineto Lopes conquistou o 7ª lugar no TOP10 da competição.

 

”Estou muito feliz com o resultado, participaram centenas de pilotos, de vários lugares do mundo, e conquistar o 7º lugar no TOP10 não foi uma tarefa fácil, mas estava sempre me sentindo muito bem durante todas as baterias e isso foi muito importante para manter o incentivo e representar bem o Brasil e nossa cidade de Colinas do Tocantins, no qual agradeço a Prefeitura e os meus patrocinadores pelo apoio. Estou muito feliz!’’ frisou o atleta Darineto.

 

O Campeonato que é Latino Americano contou com a participação de vários países, um dos principais, dentre eles, são competidores do Estados Unidos da América, Paraguai, Argentina, Venezuela, Colômbia, Chile, Peru e México.

A Prefeitura Municipal de Colinas apoiou e contribuiu com a ida dos atletas, para o Prefeito Municipal Adriano Rabelo, incentivar e apoiar atletas e esportista é uma satisfação, pois sempre trazem bons resultados.

 

‘’Colinas é uma cidade que vem sempre se destacando nas modalidades esportivas internacionais, nacionais e estaduais, muitos jovens, adultos e competidores levam nossa cidade à diversos lugares do país e do mundo, e nosso compromisso é sempre apoiar e contribuir com o esporte em nossa cidade. Parabenizo o piloto Darineto pelo TOP10 e garanto que estaremos sempre a disposição para apoiar e formar grandes atletas em Colinas.’’ Disse Rabelo.
Também participaram da competição os colinenses Jose Welligton Rodrigues, Marcos Aurélio, e Fabio Soares da Silva.

O Campeonato Pan-Americano de BMX Racing 2019 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), com patrocínio da Penks Vestuários, e supervisão da União Ciclística Internacional (UCI), Confederação Pan-Americana de Ciclismo (COPACI) e Comissão Pan-Americana de Bicicross (COPABI).

 

 

 

Sair da versão mobile