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Com agência provisória, Energisa amplia atendimento para o Festejo do Senhor do Bonfim

(Divulgação)

Concessionária disponibiliza uma agência provisória com horário de atendimento especial das 7h30 às 17h30. Clientes poderão quitar débitos na hora.

Pelo segundo ano consecutivo, a Energisa reforça o atendimento durante o Festejo do Senhor do Bonfim. Este ano, a concessionária está com agências de atendimento em Natividade. É que a empresa, além da unidade fixa, disponibilizou um posto de atendimento no Supermercado Gonçalves. Em 2018 foram mais de 500 atendimentos referentes ao festejo. Este ano, a expectativa é que o número seja ainda maior. O Festejo do Senhor do Bonfim reúne milhares de romeiros em Natividade, região sudeste do Tocantins. O evento é tradicional e considerado uma das maiores manifestações religiosas do Estado. Essa movimentação impulsiona o turismo e a economia local.

Mosangela Leal, coordenadora de Atendimento ao Cliente da Energisa, explica que a concessionária tem buscado estar cada vez mais próxima do seu cliente, facilitando o acesso aos serviços e à informação. E isso se faz necessário, principalmente, no Festejo do Senhor do Bonfim, em que há aumento na demanda por ligações provisórias para estrutura do local. “Todas as áreas operacionais e de atendimento ao cliente estão integradas para melhor atender os nossos clientes. Para que assim, todos tenham a solicitação atendida com segurança e agilidade”, comentou.

Para Mosangela, estar mais uma vez no festejo demonstra o compromisso da Energisa com o cliente. “Ouvir o nosso cliente e entender suas necessidades para melhor atendermos tem norteado o nosso trabalho. Por isso, além de tirar dúvidas e receber atendimento presencial, os nossos clientes que participarem do evento, também poderão realizar o pagamento da conta de energia na hora, apenas via cartão de débito”.

As agências entraram em funcionamento nesta terça-feira, 06 e seguem até o dia 13/8. O horário de atendimento presencial é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

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Acesso

Para facilitar o acesso de seus clientes à informação e serviços, a Energisa investe continuamente no aprimoramento de seus canais de comunicação, marcando presença em ações itinerantes, grandes eventos do calendário do Estado e mutirões de atendimento, sempre focando em atender bem o seu cliente.

Além das Agências de Atendimento presencial, a Energisa oferece para os seus clientes os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330.

O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, informar leitura rural, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.

Canais

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196

fonte: Comunicação Energisa Tocantins

 

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