Ícone do site Gazeta do Cerrado

Com ATM lotada, Amastha anuncia Mantoan para coordenar campanha na capital e critica “estabilidade”

Maria José Cotrim

O candidato do PSB, Carlos Amastha fez evento lotado em Palmas na noite desta quarta-feira, 29, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios. Ele chegou em clima de otimismo e se encontrou com jovens e candidatos de sua chapa.

Os senadores Ataídes Oliveira e Vicentinho Alves que disputam reeleição pela Chapa também participaram. Todos os candidatos receberam orientação da área de marketing e também jurídica.

Amastha anunciou o secretário de Governo de Palmas, Eduardo Mantoan como coordenador da campanha em Palmas. O evento teve presença de familiares de Amastha que o homenagearam neste momento que foi de largada de campanha. Em seu discurso Amastha exaltou a parceria com os senadores e ainda da representatividade do seu vice. “Era pagando uma conta com a região sul”, disse pelo fato de Osvaldo Stival ser seu vice. “Eu não consigo uma criatura que fale mal desse homem”, brincou.

Amastha abordou alguns pontos do seu plano de governo com foco nas ações prioritárias para o Estado.Ele criticou ainda o que chamou de “falta de respeito” da atual gestão de dizer que há estabilidade no Tocantins.

O senador Ataídes Oliveira chegou a dizer que o Tocantins está na UTI. “Precisamos de um grande administrador para salvar este grande paciente chamado Tocantins. Mão dá mais para ter um Estado tão rico como esse e um povo pobre”, disse. Ele encerrou dizendo que o problema do Brasil não é só a corrupção. “Existe uma coisa pior que a corrupção, a má gestão”, afirmou ao dizer que sem honestidade e vontade de fazer jamais o Tocantins será melhor.

“Agora ele vai ganhar porque o amuleto está do lado”, brincou lembrando que já esteve ao lado do Amastha em outras eleições que ele foi vitorioso.

O senador Vicentinho Alves do PR afirmou: “Escolho andar com Amastha porque ele foi um excelente prefeito de Palmas. Eu tenho a confiança que ele também vai melhorar o Tocantins”, disse.

O candidato a deputado federal, Tiago Andrino fez uma fala crítica ao governo: “Para desencastelar aquele povo do Palácio Araguaia votem 40”, disse.

 

Sair da versão mobile