Ícone do site Gazeta do Cerrado

Com auditório lotado, Marlon lança pré-candidatura e minimiza subestimação dos adversários: “é o povo quem vai decidir…”

Do auditório da ATM em Palmas- Maria José Cotrim / Imagens Marco Aurélio Jacob

O pré-candidato ao Governo, Marlon Reis lançou sua pré-candidatura na noite deste sábado, 31, no auditório da ATM.

Assim que chegou ao local, acompanhado pela presidenciável e ex-ministra Marina Silva ele falou a Gazeta do Cerrado sobre a disputa suplementar que acontecerá em junho deste ano.

Questionado por nossa equipe se acha que seus adversários subestimam sua capacidade de votos ou até de ganhar a eleição, ele afirmou:

“não estou muito preocupado com o que pensam…. quem vota é o povo, eles que escolhem”, disse.

Nossa equipe também questionou se ele acha que dará tempo chegar aos 139 municípios, já que falta pouco tempo para as eleições: “hoje há vários meios de chegar a população, temos a internet”, citou.

Ele defende eleições limpas e uma transformação em todas as áreas no Estado. “A sociedade tem muita informação, tenho certeza que chegarei a junho com minhas qualidades e propostas conhecidas pela população”, disse.

O auditório da ATM estava lotado de populares e ainda de vários advogados e pessoas ligadas a área jurídica.

Pessoas usavam camiseta com o mote da campanha dele “o homem da lei”.

Ex-juiz, ele é autor da lei da Ficha Limpa. “Respeitamos todos, mas nosso diálogo é direto: é com o povo”, disse.

Ele chegou a dizer que não está ligando para os que os adversários pensam. As 450 cadeiras do auditorio estavam ocupadas.

Um video criticando a passagem de vários governos no Estado foi passado no evento.

Em discurso aos presentes ele elogiou a presença do público. Ele ressaltou o fato de ser filho do Estado. “Nunca me afastei daqui…”, Disse ao relembrar a criação de Palmas.

 

Sair da versão mobile