Maria José Cotrim
O candidato Márlon Reis lançou novo programa eleitoral nesta reta final onde começa falando que é importante analisar os planos de governo dos candidatos. Neste sentido ele faz críticas: “Não adianta nada um programa encomendado por consultorias especializadas ou então um programa repetido da suplementar”, disse.
Ele relembra a cassação de Marcelo Miranda e mostra matérias de casos antigos contra os candidatos Carlos Amastha e Mauro Carlesse, seus dois maiores adversários. “Que estabilidade é essa que estão vendendo por aí?”, disse.
Márlon ataca os dois adversários com acusações e usa o mote da campanha de Carlesse que é o conceito de estabilidade. ” Estabilidade é votar em quem é ficha limpa e não tem risco de ser cassado!”, disse.
Márlon mandou recado para os fichas sujas e disse que eles estariam comprando votos e enganando a população. ” Vocês não sabem fazer de outro jeito mesmo”, pontuou.
Ele fez um apelo á população e disse que os fichas limpas vão vencer as eleições. ” Nós vamos governar juntos”, promete.
Márlon está com a campanha em declínio, segundo afirmam aliados e cortou até estrutura de comunicação por falta de dinheiro. Ele é ainda cobrado na justiça por dívidas da campanha anterior ás quais ele diz que são do partido.