Ícone do site Gazeta do Cerrado

Com cautela, políticos do Tocantins votam sem expor escolhas para segundo turno

Divulgação - redes sociais

Maria José Cotrim

Vários políticos e mandatários do Tocantins registraram o momento do voto nas redes sociais neste domingo, 28.Poucos deles porém fizeram defesas abertamente sobre suas escolhas.

O vereador de Palmas, Milton Neris (PP) foi um dos poucos a falar e defender abertamente o voto ao presidenciavel, Jair Bolsonaro. “Já votei pra devolver o nosso país para o povo brasileiro e derrotar a hipocrisia socialista que gosta de usufruir vivendo tudo que o capitalismo proporciona pra si próprio e condena para os outros!”, Disse.

A deputada estadual Valderez Castelo Branco do PP também postou foto do momento de sua votação porém também sem dizer em quem votou. “Na urna não há diferença de raça, sexo, condição financeira, classe ou grupo social. Reforço a importância deste momento democrático pois nele está um forte instrumento de transformação para todos nós”, disse.

Luana Ribeiro – Redes sociais

A presidente da Assembleia, Luana Ribeiro registrou voto e em vídeo lamentou: “exerci a democracia, apenas das opções né… Mas que Deus abençoe nosso Brasil”, disse.

Divulgação

O deputado federal Milne Freitas também comentou após votar: “Alertado por uma amiga da Ilha do amor, percebi o cumprimento da promessa, votei na seção 76, da Escola Estadual Sampaio-TO. Observem que 7 + 6 = 13 de Haddad Presidente. Sei não, mais vai dá nois”, disse.

Alguns políticos, como a senadora Katia Abreu, por exemplo, preferiram nem registrar o momento do voto.

Sair da versão mobile