Ícone do site Gazeta do Cerrado

Com Cinthia e Laurez, Câmara de Palmas abre trabalhos em clima de “trégua política” e com transporte coletivo e cobrança por patrimônio imobiliário

Plenário da Câmara de Vereadores de Palmas – Foto – Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim, Gazeta do Cerrado

Os vereadores de Palmas começaram o ano Legislativo e aproveitaram para repercutir alguns assuntos. A prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan compareceu pessoalmente assim como o vice governador, Laurez Moreira.

“Passou o momento de dedo em riste e de onda de denuncismo”, disse a vereadora Solange Duailibe. “Vi um poder ser pessoalizado”, afirmou sobre a gestão anterior na Casa.

Os vereadores da oposição deram trégua e na frente da prefeita a elogiaram. Um assunto citado por maioria foi o do transporte coletivo.

Freitas

O vereador Rogério Freitas cobrou o governo: “Que faça gestão devolvendo o patrimônio imobiliário para Palmas, não sei que apego é esse. Entrega para a prefeitura de Palmas…”, disse.

Ele disse não ter alinhamento político com a prefeita Cínthia mas que defende a questão do patrimônio.

Ele falou sobre a questão do transporte coletivo. Ele parabenizou a gestão por liberar a catraca. “Parabenizar por sanar o problema do transporte público”, disse.

O vereador Waldson da Agesp também parabenizou Cinthia por ter “enfrentado” a questão do transporte coletivo.

O vereador Eudes Assis (PSDB) também falou sobre o assunto do transporte. “A senhora pegou uma questão que tem que reconstruir sim e acredito que teremos um dos melhores transportes do país em breve”, disse.

O vereador Márcio Reis também elogiou a prefeitura. “A senhora tem mostrado que sua grandeza são maiores que os problemas”, disse .

Sair da versão mobile