Ícone do site Gazeta do Cerrado

Com decisão do TJ, Jonas Carrilho diz que entra no páreo por prefeitura de Itaporã “de alma lavada”

Foto: divulgação

O pré-candidato a prefeito em Itaporã do Tocantins, Jonas Carrilho (PSD) garantiu que está pronto para participar das eleições municipais deste ano. O pré-candidato garante que entra na disputa “com a missão de promover o desenvolvimento da cidade e continuar projetos iniciados em outras gestões”. Ele diz estar “de alma lavada”.

Jonas, teve sua prestação de contas de 2015 rejeitada pela Câmara Municipal de Itaporã do Tocantins, mas conseguiu reverter, na justiça tal situação. Segundo a campanha dele, a liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins suspende os efeitos das votações dos vereadores.

O relator José Ribamar Mendes Júnior destacou, segundo a campanha do pré candidato, que sua decisão foi pacífica. “É assegurado a ex-prefeito o direito de defesa quando da deliberação da Câmara Municipal sobre suas contas”.

Com a decisão do TJ, Jonas Carrilho que já foi prefeito, vice-prefeito e vereador, vai buscar mais uma vez a gestão do Paço em Itaporã. O candidato filiado ao PSD, escolheu a vereadora Lurdinha do Jacob como vice-prefeita. Além de Irajá Abreu o grupo tem o apoio dos estaduais, Ricardo Aires e Léo Barbosa.

 

Sair da versão mobile