O Partido Trabalhista Cristão (PTC) definiu nesta quarta-feira (16) a candidatura do empresário Max Dornellys à prefeitura de Palmas. A candidatura foi anunciada durante convecção presencial na capital. A vice da chapa ainda será definida.
A convenção foi realizada em um prédio na quadra 104 Norte. De acordo com o partido, foram tomadas todas as medidas de prevenção preconizada pelo Ministério da Saúde para combater a pandemia de coronavírus.
Esta é a primeira disputa política de Max Dornellys, que atualmente também é o presidente do PTC. O partido terá uma chapa pura e 13 candidatos concorrendo aos cargos de vereador no parlamento municipal.
Perfil
Natural da Paraíba, o empresário Max Dornellys tem 35 anos e mora em Palmas há 12 anos. Ele é casado com a engenheira ambiental Melina Leal e pai de três filhos.
De família humilde do sertão paraibano, conseguiu empreender e abrir sua primeira loja no Maranhão. Depois se mudou para o Tocantins, onde cresceu como empresário. Hoje atua em uma galeria no centro de Palmas, gerando empregos e renda.