Ícone do site Gazeta do Cerrado

Com Gaguim, Gomes e Dorinha unidos, jantar com prefeitos em Brasília tem apelo pró-Bolsonaro; Senadora eleita pede: “não adianta só gravar vídeo, tem que pedir voto”

Do DF-Maju Cotrim

O senador Eduardo Gomes recebeu dezenas de prefeitos tocantinenses em Brasília para um jantar de confraternização nesta terça-feira, 18. O evento reuniu o deputado federal Carlos Gaguim e ainda a senadora eleita, Professora Dorinha.

O evento reforçou o apelo pró-Bolsonaro através de linha de frente política de apoio ao presidente no Estado.

Bispo Guaracy aproveitou sua fala para pedir votos e apoio para o presidente Jair Bolsonaro.

O prefeito de Talismã e presidente da ATM, Diogo Borges agradeceu a presença de todos os gestores que estão em Brasília em torno das pautas municipalistas. Ele agradeceu Gomes pela ajuda aos municípios e também falou de Jair Bolsonaro.

Publicidade

“Foi através do presidente e da bancada que os recursos chegaram ao Tocantins”, disse. “O maior municipalista que já chegou na cadeira do Palácio”, afirmou sobre Jair Bolsonaro.

“Nós prefeitos estamos com Bolsonaro”, disse.

Gaguim

O deputado chegou a defender o nome de Dorinha para ser ministra da educação.

Gaguim falou do 2º turno e pediu esforço dos prefeitos para conseguir reeleger Jair Bolsonaro. “O país precisa deste homem”, disse.

Ele rendeu elogios ainda a Gomes.

Dorinha

Muito parabenizada pelos presentes, Dorinha disse que teve a segunda maior votação proporcional do país e agradeceu a todos os prefeitos.

“Existe uma imagem que o Bolsonaro não gosta da educação, fui relatora do Fundeb e foi no governo dele que deu certo”, disse.

Dorinha diz que é uma honra ser cotada para ser ministra mas deixou claro: “meu projeto é trabalhar pelo Estado e honrar os votos”, disse.

“O projeto não é de vaidade, é de eleger Bolsonaro presidente”, disse.

Ela disse que é importante Bolsonaro ganhar no Estado: “não adianta só gravar vídeo, tem que pedir voto”, disse.

Sair da versão mobile