Ícone do site Gazeta do Cerrado

Com mais de uma década sem receber um governador, Porto Alegre do TO tem convenção com Wanderlei que confirma apoio a Cleiton Cerqueira


Na noite deste sábado, 3 de agosto, em Porto Alegre do Tocantins, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), durante a Convenção do PP, reafirmou seu apoio para o candidato a prefeito Cleiton Cerqueira (PP).  A cidade há quase 20 anos não recebia um governador.

“As minhas passagens são rápidas, terceira cidade que visito hoje em convenções e vou pra mais uma e não poderia deixaria de estar aqui hoje, pra reafirmar meu compromisso com Porto Alegre, com Cleiton Cerqueira. O prefeito Rennan e o Cleiton Cerqueira serão historicamente lembrados porque são importantes para esse município, e diante da aprovação que temos, junto com a aprovação do atual prefeito Rennan, vamos eleger Cleiton Cerqueira, prefeito desta cidade. Faremos um trabalho em parceria com Cleiton e com esse cuidado, o mesmo cuidado que temos no nosso governo, o cuidado com a educação, com a saúde, com a segurança pública e isso, faremos também aqui. Neste mandato, tenho trabalhado e cuidado deste município com nosso amigo Rennan e vamos continuar fazendo muito mais ao lado do Cleitinho, a partir de janeiro de 2025. Só se trabalha com que tem relacionamento com as pessoas, e aqui temos relacionamento com pequeno produtor, com a agricultura familiar, pois aqui é um município referência no Sudeste e junto com Cleiton, vocês podem contar comigo, com meu apoio prata trabalharmos juntos”, declarou o governador.

Cleiton Cerqueira foi confirmado candidato a prefeito pelo PL, ao lado do candidato a vice-prefeito, João de Caboquinho (Republicanos).

A convenção também teve a presença do deputado federal, Vicentinho Júnior, vereador e pré-candidato a vice-prefeito de Palmas, Pedro Cardoso, atual prefeito de Porto Alegre do Tocantins, Rennan Cerqueira e lideranças políticas do município.

Publicidade

Também foram confirmadas as candidaturas de quase 30 candidatos a vereadores do grupo que é composto pelo PP, Republicanos, PL e Federação Brasil da Esperança.

A Convenção aconteceu no centro da cidade, em espaço lotado, com a presença em massa da população.

Sair da versão mobile