Ícone do site Gazeta do Cerrado

Com ministro, Wanderlei destaca programas sociais, diz que questões ideológicas estão superadas e frisa: “aqui nós exercitamos a palavra parceria”

Foto – Felipe Menezes/Gazeta do Cerrado

Equipe Gazeta do Cerrado

 

O ministro Wellington Dias passou o dia do Tocantins e teve agenda importante no Palácio Araguaia ao lado do governador Wanderlei Barbosa.

Ele assinou protocolos no combate à fome e pobreza e anunciou a liberação de R$ 5,6 milhões para aquisição de alimentos. (Assista aqui o vídeo)

Governador defende unidade

O Governador Wanderlei Barbosa disse durante o evento que questões ideológicas já foram superadas e disse que aqui se exercita a palavra parceria.

Em coletiva após o evento o governador declarou: “Nós temos também vários projetos sociais também que atendem os pequenos, os pequenos produtores, os pequenos empreendedores. Nós temos o Mesa Farta, temos o doação de sementes, de calcária, nós temos outros projetos importantes chegando aqui com o Ministro e eu fico muito feliz porque nós exercitamos o que é a palavra parceria. Essa unidade, nós precisamos e trabalhamos ela Ministro, porque ela traz muitos bons frutos aos povo tocantinense, principalmente pros menores, pros pobres, nós devemos ter esse cuidado”, disse.

O evento

O evento aconteceu no Palácio Araguaia com presença também do vice governador Laurez Moreira, da prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan e dos deputados Vanda Monteiro, Eduardo Mantoan, Claudia Lelis e Carlos Gaguim.

 

Sair da versão mobile