Ícone do site Gazeta do Cerrado

Com regras estabelecidas e 10 min de fala para cada um, candidatos de Palmas estarão em encontro da Fecomércio

 

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Tocantins (Fecomércio), em parceria com a Faciet, Adat, Atos e Ajee, realiza um encontro com os candidatos à prefeitura de Palmas, às 8h30 no auditório do edifício Fecomércio (101 Norte). A finalidade do evento é ouvir desses candidatos as suas propostas em prol do comércio e apresentar algumas demandas do setor. O encontro é voltado para os empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Foram confirmadas as presenças dos candidatos: Eduardo Siqueira Campos (PODEMOS), Janad Valcari (PL), Lúcia Viana (PSOL) e Professor Junior Geo (PSDB).

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins e diretor da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Itelvino Pisoni, este tipo de evento é importante e demonstra o compromisso dos candidatos com a classe empresarial. “O Comércio é um setor extremamente importante para qualquer município, em especial, para nossa capital. Por isso, nada mais justo do que nós empresarios e representantes de entidades ouvirmos as propostas de cada um. É importante conhecermos o plano de governo neste sentido para que o comércio tenha um crescimento e fortalecimento nos próximos anos por meio de boas políticas públicas”, afirmou.

Serão apresentados aos candidatos os gargalos e pontos-chave para o setor do comércio de bens e serviços, que fazem a diferença no dia a dia dos empresários que são grandes empregadores e fomentam a economia local. Além disso, serão colocados também algumas demandas do trade de turismo.

As regras desse encontro foram explanadas às assessorias de cada candidato por meio de ofício, sendo elas: a ordem da fala será sorteada no evento e cada candidato terá 10 minutos para explanar sobre suas propostas em prol do comércio. Também foram notificados que não será permitido críticas ou calúnias aos demais candidatos, bem como, a participação de cabos eleitorais e bandeiraço no local.

Sair da versão mobile