Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Com todo respeito ao governador que está aí, está na hora de ir embora”, diz Eduardo Gomes em inauguração do comitê de Dimas

Presidente estadual do PL e líder do governo federal no Congresso Nacional, Eduardo Gomes disse, na noite desta sexta-feira, 2 de setembro, que uma revolução está em curso no Tocantins, pois o Estado desistiu do improviso e não quer ser mais diferente dos outros com sucessão de gestões tampões. “Podem ter certeza, quem compara, vota Ronaldo Dimas ”, afirmou, durante a inauguração do comitê do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos), no centro de Palmas.

Eduardo Gomes garantiu que não há ninguém brincando de fazer política e ressaltou ter certeza de que Dimas chegará na frente no primeiro turno das eleições de outubro. Segundo ele, a população já vem se dando conta do que está em jogo no Tocantins.

“Com todo respeito ao governador que está aí, não serviu para nada e está na hora de ir embora”, frisou o senador.

Eduardo Gomes destacou que o trabalho de Dimas à frente da Prefeitura de Araguaína (de 2013 a 2020) o credenciam para comandar o Estado com qualidade, colocando fim aos improvisos e efetivando uma administração que saiba planejar, executar e transformar para melhor a vida da população.

Publicidade
Sair da versão mobile