Ícone do site Gazeta do Cerrado

Com vitória engasgada desde 2014, Gomes vai honrar companheirismo com Siqueira e dará abertura e espaço para aliado assumir no Senado

Eduardo ganhou a disputa para Senador - Divulgação

Maria José Cotrim

O senador eleito Eduardo Gomes do SD e seus aliados mais próximos ainda comemoram a Vitória que ataca engasgada desde 2014 quando por pouco não conseguiu a vaga na disputa com Katia Abreu.

O dia de Gomes foi de ligações e visitas de aliados parabenizando pela vitória. Mais cedo o senador eleito já deu sua mensagem de união pelo Tocantins.

Gomes demonstra estar ciente da responsabilidade e não esquece inclusive do seu primeiro suplente, Siqueira Campos que ainda está internado em São Paulo. Num gesto de prestígio e homenagem, Gomes já deixou claro que seu mandato terá total conexão e abertura para projetos do ex-governador inclusive com possibilidade dele assumir quando quiser.

Gomes faz jus a sua marca de companheiro e já chegou a dizer inclusive que se Siqueira quiser já pode assumir se estiver recuperado.

A relação entre Gomes e Siqueira é de confiança mútua e o ex-governador já chegou a dizer que tem total confiança no aliado.

Conforme o próprio Siqueira já ressaltou, Gomes o acompanha desde antes da vida política.

Sair da versão mobile