Ícone do site Gazeta do Cerrado

Começam vídeos do 2° turno: Vicentinho pede que servidores vigiem dinheiro público e diz querer salvar o Tocantins; Carlesse fala em governo com firmeza

Divulgação

Maria José Cotrim

Começou a nova série de vídeos dos candidatos para o segundo Turno. No caso de Vicentinho Alves, o primeiro feito com sua nova agência de comunicação e também identidade visual. O slogan mudou e agora é “à seu serviço”.

” O Tocantins está em risco, sendo administrado por pessoas irresponsáveis, por um grupo que é capaz de tudo para ganhar a eleição e já mostrou isso”, atacou.

“Quero pedir aos Servidores Públicos, que vigiem, que protejam o dinheiro público, denunciando qualquer ato anormal”, chegou a pedir.

Ele pede que os eleitores comparem: “quem tem mais experiência para lidar com experiências difíceis e graves”, pede. Segundo ele, o momento é de colocar as cartas na mesa: ” agora candidato não pode se esconder, tem que encarar o povo e a realidade”, disse.

Ele diz ter certeza que ganhará o voto de confiança quando a população comparar. “Eu não tenho medo da comparação”, disse.

“Vou salvar o Tocantins desta situação dramática”, disse.

Carlesse : governo pé no chão

Divulgação

Vídeo do candidato Mauro Carlesse publicado hoje também fala sobre a situação do Estado. “Faz tempo que o Tocantins tenta se equilibrar mas não consegue, é governo cassado, é dinheiro faltando para os hospitais, é estrada sem manutenção, é servidor desvalorizado perdendo direito”, enumera.

Em seguida o candidato Mauro Carlesse aparece e disse trabalhar com os pés no chão. “Vou continuar governando com firmeza e responsabilidade para o Tocantins voltar a crescer”, promete.

Sair da versão mobile