Ícone do site Gazeta do Cerrado

Comerciante é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento no sudeste do TO

Momento em que criminosos atiram em vítima — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um comerciante foi executado por dois criminosos dentro do próprio estabelecimento em Novo Jardim, na região sudeste do Tocantins. A vítima foi identificada como Luiz Viana. O crime aconteceu na segunda-feira, 17, e ninguém foi preso.

A Secretaria de Segurança Pública informou que testemunhas foram ouvidas nesta quarta-feira, 19, e o caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis. Nenhuma linha de investigação foi informada pela polícia.

O crime aconteceu no início da noite de segunda-feira, 17, por volta das 18h50, na Avenida João Batista Cerqueira, no centro da cidade. As imagens mostram dois criminosos chegando em uma caminhonete.

Eles entram no mercado, compram alguns produtos e voltam para o veículo. Logo depois retornam para o estabelecimento com as armas em punho e começam a atirar no comerciante, ao lado de uma mulher que trabalhava no caixa. Nenhum dinheiro foi levado.

Os criminosos saem pela rua apontando as armas para moradores. Um deles aparentemente ainda faz um disparo para o alto antes de voltarem para a caminhonete e fugirem em alta velocidade.

A Polícia Militar informou que os disparos aconteceram no Supermercado RR. Quando chegaram ao local os militares encontraram apenas o corpo da vítima.

Testemunhas contaram que três homens participaram do crime, sendo que dois fizeram os disparos e o terceiro ficou no veículo. Os criminosos fugiram em direção a Taguatinga e a divisa com a Bahia.

A equipe da PM, com reforço da Rotam, fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar os criminosos. A SSP foi questionada sobre o crime nesta quinta-feira, 20, mas afirmou que não há novas informações disponíveis.

Sair da versão mobile