Ícone do site Gazeta do Cerrado

Comerciante que atuava em Formoso era na verdade foragido da Polícia de São Paulo

Homem estava foragido há 12 anos após cometer um homicídio

 

O foragido foi encaminhado à Unidade Penal de Formoso do Araguaia, de onde posteriormente, será recambiado para o Estado de São Paulo – Divulgação PCTO

 

Um homem de 63 anos, que atuava como comerciante há vários anos na cidade de Formoso do Araguaia, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 27, pelo crime de utilização de documento falso. O caso chegou até a Polícia Civil após denúncia de que o foragido estaria residindo na cidade. O homem foi então notificado a comparecer na 84ª Delegacia de Formoso.

Na delegacia, ele apresentou os documentos pessoais, mas ao consultarem o CPF informado, a equipe policial constatou que o mesmo pertencia a outra pessoa, já falecida. Após o confronto de informações, a equipe confirmou seu verdadeiro nome e localizou um mandado de prisão por homicídio, ocorrido na cidade de ITU (SP).

O homem informou que estava foragido há 12 anos, sempre utilizando documento falso, tendo residido nos municípios de Itumbiara (GO), Araguaína (TO), Parauapebas (PA) e por fim em Formoso.

Além de ser autuado em flagrante pelo uso de documentos falsos, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão e encaminhou o foragido para a Unidade Penal da cidade, de onde, posteriormente, será recambiado para o Estado de São Paulo.

 

Texto: Vania Machado/Governo do Tocantins

Sair da versão mobile