Ícone do site Gazeta do Cerrado

Condenado por violência doméstica é preso em casa a poucos passos da delegacia em Paraíso

Tiro no peito deixa homem em estado grave

Um homem de 47 anos, condenado pela prática do crime de violência doméstica foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), durante ação realizada por policiais civis da 62ª Delegacia, de Paraíso do Tocantins, no início da tarde desta quinta-feira, 17.

Conforme o delegado Manoel Frota Neto, responsável pelo caso, as equipes da 62ª DP tomaram conhecimento da existência de um mandado de prisão contra um indivíduo, que foi condenado em uma ação de violência doméstica e não teria comparecido perante o Poder Judiciário a fim de dar início ao cumprimento de sua pena.

“Após iniciar as diligências, descobrimos que o homem reside na mesma rua onde está localizada a sede da 62ª Delegacia e, deste modo, as equipes policiais foram até o endereço, a poucos metros da Unidade Policial e efetuaram a prisão do homem, em cumprimento a mandado de prisão, decretado pela Vara Criminal da Comarca de Paraíso.

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a sede da 9ª Central de Atendimento da PC, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado judicial. Em seguida, após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Unidade Penal de Paraíso, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Sair da versão mobile