Ícone do site Gazeta do Cerrado

Condutor de caminhão foge após atropelar e matar motociclista na BR-226

Motociclista morreu ainda no local do acidente - Divulgação PRF

Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, deixou uma pessoa morta na BR-226, em Palmeiras do Tocantins, região norte do Estado, neste domingo, 24. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fugiu do local sem prestar socorro alegando que não tinha visto o acidente.

Condutor do caminhão semirreboque fugiu do local – Divulgação PRF

Ainda conforme a PRF o condutor do caminhão estava fazendo uma ultrapassagem ao lado do motociclista que não percebeu um terceiro veículo na rodovia. Primeiro, a vítima colidiu na lateral do semirreboque, após a primeira colisão, ele foi atingido por outro semirreboque e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o acidente a PRF teve de fazer diligências para encontrar o motorista do caminhão. O condutor foi identificado e qualificado como autor de um homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Por fim, a polícia informou que depois dos procedimentos cabíveis, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, também na região norte e a Polícia Civil vai tomar conta do caso.

Acidente aconteceu durante uma ultrapassagem – Divulgação PRF

Sair da versão mobile