Foto – Divulgação
Outubro de 2023 chegou e a lista de lançamentos nos cinemas e nos diversos serviços de streaming promete muita diversão. O Metrópoles selecionou 7 estreias que merecem sua atenção.
Lupin – Parte 3 (Netflix) – 5 de outubro
O Ladrão de Casaca, agora, está afastado de sua esposa e filho para protegê-los. Porém, antigos inimigos ressurgem e forçam Assane a voltar de sua fuga.
Loki – 2ª temporada (Disney+) – 6 de outubro
Tida como uma das melhores séries do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Loki estreia a segunda temporada. Na nova sequência, o personagem de Tom Hiddleston vai seguir lutando contra as imposições da Autoridade de Variância Temporal (TVA).
Ilhados com a Sogra (Netflix) – 9 de outubro
Fernanda Souza volta à comandar um reality show. A apresentadora vai reunir casais que, em busca do prêmio, vão se isolar com as respectivas sogras em um lugar paradisíaco.
A Queda da Casa de Usher (Netflix) – 12 de outubro
Mike Flanagan volta com mais uma adaptação dos contos de Edgar Allan Poe. Nesta série, dois irmãos fundam uma dinastia que começa a desmoronar a partir da morte misteriosa dos herdeiros.
O Lado Bom de Ser Traída (Netflix) – 25 de outubro
Adaptação do romance erótico de Sue Hecker, o filme conta a história de Babi (Giovanna Lancellotti), que, após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar.
O Assassino (Cinema) – 26 de outubro
David Fincher retorna com uma adaptação da graphic novel The Killer. A trama, que estreia nos cinemas e chega à Netflix em 10 de novembro, retrata um assassino que enfrenta seus contratantes e a si mesmo, em uma caçada internacional que ele insiste não ser pessoal.
A Menina que Matou os Pais – A Confissão (Prime Video) – 27 de outubro
O terceiro filme de um dos crimes mais conhecidos do Brasil vai retratar os depoimentos de Suzane (Carla Diaz), Daniel (Leonardo Bittencourt) e Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima). O longa também se centrará na investigação liderada pela delegada Helena (Bárbara Colen).
Fonte – Metrópoles