Ícone do site Gazeta do Cerrado

Confusão e tiros durante show na Praça dos Girassóis terminam em morte

Confusão e tiros aconteceu na Praça dos Girassóis durante a madrugada desta sexta-feira, 6 - Foto - Redes Sociais

Confusão e tiros aconteceu na Praça dos Girassóis durante a madrugada desta sexta-feira, 6 - Foto - Redes Sociais

O primeiro dia de festa do aniversário de 35 anos do Tocantins, terminou em morte após uma confusão e tiros disparados na Praça dos Girassóis, durante no show da dupla Maiara e Maraisa, na madrugada desta sexta-feira, 6, em Palmas. A vítima foi identificada como Ruan Gomes da Silva, 17 anos.

Ainda conforme as informações, a dupla Maiara e Maraisa que se apresentavam na hora do incidente precisou sair correndo do palco.

A confusão teria envolvido um policial militar novato, mas até o momento, não há confirmação dessa versão.

Vídeos encaminhados à Gazeta do Cerrado nesta manhã, mostram uma multidão de pessoas desesperadas e correndo depois da confusão e tiros

Até o momento da polícia não localizou o autor dos tiros e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

Nossa equipe tenta os detalhes com a Polícia Militar (PMTO) desde às 6h da manhã, mas até o momento, não obtivemos retorno.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) disse que em breve vai emitir uma nota com os detalhes. A reportagem busca informações ainda junto ao Governo do Estado.

Vídeos

 

Leia também – É HOJE! Praça dos Girassóis recebe grandes artistas nacionais e regionais em espetáculo musical de aniversário do Tocantins | Gazeta do Cerrado

Sair da versão mobile