Ícone do site Gazeta do Cerrado

Convenção de Ronivon tem crachá de funcionário do povo e lota feira; Ele chega ao lado de aliados, Wagner e Celso Morais





De Porto-Maju Cotrim

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel (União Brasil), e o vice-prefeito, Joaquim do Luzimangues (União Brasil), são oficializados candidatos à reeleição nos respectivos cargos nesta terça-feira, 30 de julho.

O evento acontece na feira onde funcionava a antiga rodoviária. Com bandeiras e balões vários aliados e populares acompanham o evento. Ronivon chegou acompanhando de secretários e apoiadores e ao lado dos gestores de Paraíso e Araguaína, Celso Morais e Wagner Rodrigues.

Ao invés do formato normal de praguinhas, a campanha adotou o formato de crachá com o mote utilizado “funcionário do povo”.

A aliança que sustentará a chapa conta com 11 partidos (União Brasil, PRD, PT, PV, PCdoB, PSDB, MDB, Rede, PRTB, PSD e Agir) e 93 candidatos a vereador.

Quem apóia Ronivon

Ronivon é apoiado pelo  senador Irajá (PSD), dos deputados federais Carlos Gaguim (União Brasil), Ricardo Ayres (Republicanos), Alexandre Guimarães (MDB) e Filipe Martins (PL), dos deputados estaduais Valdemar Júnior (Republicanos), Moisemar Marinho (PSB) e Eduardo Mantoan (PSDB), do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (União Brasil), de Gurupi, Josi Nunes (União Brasil) e de Paraíso, Celso Morais (MDB), do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) e do ex-prefeito de Porto Nacional Paulo Mourão (PT). Outras lideranças políticas estaduais também devem comparecer.

Sair da versão mobile