Ícone do site Gazeta do Cerrado

Convenção MDB tem discursos ácidos; Dulce diz estar firme e Freire dispara: “não me juntarei com aqueles que nos chamavam de vagabundos”

Convenção do MDB acontece na capital - Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

A Convenção do MDB acontece em meio a discursos ácidos.

Em sua breve fala na convenção do MDB na tarde deste domingo, o ex-deputado federal Freire Júnior, afirmou que não venderá a alma ao capeta. “Não venderei a alma ao capeta. Não me juntarei com aqueles que nos chamavam de vagabundos. Nós que lutamos pela criação do Tocantins”, criticou.

Em seguida ele ponderou: “Mas pelo partido, eu os acompanharei”, disse Freire Júnior.

Ele ainda afirmou que não disputará nenhuma vaga nesta eleição. “Serei apenas um cabo eleitoral”, afirmou.

Dulce Miranda

A deputada federal mais votada, Dulce Miranda iniciou criticando a cassação de seu marido, o ex-governador Marcelo Miranda. “Infelizmente, pela justiça dos homens, foi tirado de seu caminho, mas pela justiça de Deus, ainda é amado pelo povo”, disse.

Dulce ainda disse que o precisam continuar a batalha. “As pessoas precisam do nosso trabalho, da nossa abertura de porta. Nesse estado do Tocantins, mais de 80 municípios tiveram emendas minhas para Saúde, educação e segurança pública. Temos um caminho a chegar, mas só chegaremos com vocês do lado” afirmou.

“Estou firme, sei o que quero da vida e sei onde vou chegar. Quero mais uma oportunidade de mudar estado, juntos”, finalizou Dulce

Sair da versão mobile