Ícone do site Gazeta do Cerrado

Convenção PSDB: “Estado está na UTI”, critica Ataídes após ter candidatura oficializada ao Senado

Especial Gazeta- Brener Nunes

O senador e candidato à reeleição Ataídes Oliveira afirmou tinha pavor da política. “Escolher os gestoras errados é uma catástrofe. Nossa estado está na UTI. Precisamos de um médico com muita experiência para salvar o país também”, afirmou na convenção do PSDB, em Palmas, na manhã deste domingo, 04.

“Eu achava que bastava o meu trabalho. Tinha medo de políticos”, disse.

Ele ainda destacou que o Brasil possui mais de R$ 26 milhões de desempregados. “Precisamos de Geraldo Alckmin, ele é médico, e precisamos dele para tirar o Brasil deste marasmo”, pontuou.

Ataídes ainda afirmou que o Brasil não suportará mais quatro anos de mau governo. “Geraldo terá que resgatar o nosso país. Não podemos ter mais quatro anos de um aventureiro que quer administrar uma nação como a nossa. Espero que ele resgate a credibilidade da nossa política”, ponderou.

E ainda constatou: “o povo está enojado de nós políticos”.

Ataídes pontuou alguns tópicos da carta planejamento: Primeiro tópico, equilibrar as contas públicas; segundo, combater a corrupção; combate à privilégios políticos; não aumentar impostos.

Ele ainda destacou que desejasse que todos estivessem no mesmo palanque. “Infelizmente a política é complicada. Todos são meus amigos’ disse.

A coligação com o PSB foi aprovada pelos filiados por aclamação.

Sair da versão mobile