Ícone do site Gazeta do Cerrado

Convenção PT e aliados: Presidentes de partidos da Federação fazem apelo a volta de Lula e dizem que grupo está unido: “vamos dar uma surra histórica”, se empolga Salomão

Foto – Marco Aurélio Jacob/Gazeta do Cerrado

Da ATM- Maju Cotrim

Membros do PT, líderes sindicais e integrantes de movimentos sociais participam da convenção do PT no auditório da ATM, nesta quinta-feira, 4. A legenda forma a federação Fé Brasil junto com o PV e PCdoB.

Paulo Mourão chegou acompanhado do deputado Célio Moura, o governador do Piauí, Wellington Dias, do presidente do PT, Zé Roberto e aos gritos de Lula. Ele falou com a Gazeta na entrada: “Aqui cabem todas e todos”, dizem Mourão.

“Não é um projeto para ganhar eleições e sim para garantir a felicidade do povo”, disse.

Mais de 80 cidades mandaram representantes para a convenção. Os principais nomes estavam presentes: os deputados José Roberto Forzani, Ivory de Lira, Luana Ribeiro, Amália Santana e Claudia Lelis. Os pré-candidatos das três legendas da federação também marcaram presença.

Discursos

O presidente do PT, Zé Roberto disse que o desafio é fazer um governo de mudança para melhorar a vida das pessoas. Tudo sinaliza para uma grande vitória do presidente Lula e do Paulo”, disse.

O presidente do Rede, Fábio Ribeiro falou em seguida e levou um recado do senador Randolfe de que o partido está junto no projeto.

O presidente do PCdoB, Carlinhos exaltou a união em torno do nome de Lula. “O PCdoB quer ver o Brasil sorrir de novo com Lula”, disse ao reafirmar ainda o apoio a Mourão.

Foto – Marco Aurélio Jacob/Gazeta do Cerrado

Representando o PV, o presidente Marcelo Lélis disse que a legenda está absolutamente unida na mudança necessária para o país. “O Brasil precisa do retorno do presidente Lula, o Brasil precisa deixar as armas de lado e trazer os livros de volta”, pontuou.

Foto – Marco Aurélio Jacob/Gazeta do Cerrado

O prefeito de Dianópolis, José Salomão disse que na base já fez a leitura de que Lula deve vencer e Mourão também “vamos dar uma surra histórica”, chegou a dizer.

 

 

Sair da versão mobile