Ícone do site Gazeta do Cerrado

Coral vai homenagear mães em evento no aeroporto de Palmas neste sábado, 11

Quem passar pelo saguão do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues em Palmas, neste sábado, 11, irá contemplar a apresentação de um coral organizado especialmente para homenagear as mães na véspera do segundo domingo de maio, data em que se celebra o dia delas no Brasil inteiro. O evento que é uma parceria entre a Infraero e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, iniciará às 16h e contará com pianista, dois corais sendo um adulto e um infantil e a apresentação de um cantor solo. Ao total, quase 50 vozes em harmonia prometem proporcionar um momento de emoção aos expectadores.

Para pianista do coral, Samantha Ludgero Roque, a boa música inspira a alma, edifica e une as pessoas. “Todos nós lembramos de músicas que fizeram parte de momentos especiais em nossa vida, com essa ação esperamos conseguir unir os corações dos filhos à suas mães, levando a uma reflexão e trazendo sentimentos de gratidão e reconhecimento por tudo que já fizeram. Estou certa de que a música pode trazer esse sentimento aos que assistirem a apresentação”.

Parceria

A encarregada de negócios comerciais da Infraero, Janaína Barros, que convidou o grupo para apresentação, falou sobre a satisfação em receber os coralistas no Aeroporto. “Receber o coral vai proporcionar uma sensação de paz ao ambiente. Temos imensa gratidão por essa parceria. A última apresentação do coral aqui no aeroporto superou nossa expectativa. Nessa próxima, certamente teremos o mesmo sentimento! Um trabalho feito com amor e dedicação, o resultado sempre será o melhor possível” destacou

A líder da organização das crianças, Joaquina Batista, lembrou que quando se fala em homenagem às mães tudo que os filhos fazem a elas causa emoção. “Quando a homenagem sai em forma de versos e canções, não tem como não se emocionar. É muito especial, quando os filhos ou as crianças cantam. As mães presentes que ouvirem o doce canto entoado pelas crianças nesta homenagem, terão os corações tocados profundamente e elas poderão sentir a doce paz contida nestas canções”.

Ao final da apresentação, as mães receberão rosas naturais das mãos das crianças e integrantes do coral.

fonte: Camila Negre

Sair da versão mobile