Ícone do site Gazeta do Cerrado

Corpo de homem que matou a ex-esposa na capital é encontrado próximo ao córrego Sussuapara

Corpo foi encontrado próximo do Córrego Sussuapara em Palmas – Foto – Divulgação

Durante as buscas pelo homem suspeito de matar a companheira a facadas na semana passada em Palmas, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP Palmas e com apoio da Companhia Independente de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, encontrou na tarde desta quarta-feira, 23, na região norte da capital, próximo ao Córrego Sussuapara, um corpo com sinais de enforcamento já em estado de decomposição.

De acordo com o delegado da 1ª DHPP, Israel Andrade, após o crime, o suspeito enviou áudios para familiares com mensagens em tom de despedida e com orientações sobre o que fazer com o dinheiro que ele tinha na conta bancária.

Dessa forma, a Polícia Civil identificou que o homem poderia tentar contra a própria vida e intensificou as buscas após uma testemunha afirmar que viu o suspeito, na última sexta-feira, próximo à mata do Córrego Sussuapara

“Então com o suporte do Corpo de Bombeiros fizemos buscas no local indicado pela testemunha e encontramos um corpo em estado avançado de decomposição. Junto ao corpo havia documentos, celular e outros pertences do investigado”, explicou o delegado Israel Andrade.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Palmas e será liberado quando a família tomar as providências cabíveis.

Durante o trabalho investigativo, a 1ª DHPP contou com o apoio da Polícia Federal em Palmas.

Fonte- Dicom SSP-TO

Sair da versão mobile