Ícone do site Gazeta do Cerrado

Corpo de homem que morreu após passar mal no meio da rua está há quatro meses sem identificação no IML

Homem aparenta ter cerca de 60 anos e passou mal na avenida Pará, em Gurupi. Ele faleceu no dia 12 de julho e até o momento o corpo não foi identificado.

 


Caros do Instituto Médico Legal — Foto: Divulgação/SSP – TO

 

O corpo de um homem aguarda identificação há quatro meses no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, localizado no sul do estado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi encontrado tendo convulsões na avenida Pará e conduzido ao Hospital Regional, onde morreu no dia 12 de julho.

O homem que morreu é um adulto de cerca de 60 anos, de cor parda, magro, de cabelo preto e liso, com altura variando entre 1,61 m e 1,70 m. Ele possui olhos castanhos, lábios finos e estava com a barba e o bigode raspados.

Conforme a SSP, o homem estava de short, chinelos e sem camisa quando se sentiu mal. Depois de falecer em julho de 2024, o corpo foi submetido a exames e levado para a câmara de congelamento do IML em Natividade.

Os parentes que desejam reivindicar o corpo devem entrar em contato com o IML e comparecer ao local com documentos que confirmem a relação de parentesco. A identificação do corpo ou a localização dos familiares podem ser fornecidas através do número (63) 99234-9672 ou no edifício do IML em Gurupi, situado no setor Cruzeiro.

 

(Fonte: g1 Tocantins)

Sair da versão mobile