Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
Foi identificado o corpo da mulher encontrado em um matagal na região central de Palmas, na manhã desta quinta-feira, 9. Segundo as informações, se trata de Patrícia Alinne Santos e segundo uma testemunha, a vítima é moradora da quadra 307 Norte.
Ainda de acordo com as informações, Patrícia foi atingida por uma arma de fogo e teve o rosto ferido. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada por trabalhadores que passavam pela avenida LO-04, na quadra 107 Norte, próximo ao Capim Dourado Shopping.
Nossa equipe entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) para saber se o corpo já foi liberado e se algum familiar teria entrado em contato, mas até o fechamento dessa matéria, nossas ligações não foram atendidas.
Entenda o caso
O corpo de uma mulher foi encontrado na região central de Palmas, na 107 Norte perto do Capim Dourado Shopping. A área foi isolada após a Polícia e demais órgãos averiguarem o local.
A vítima seria Patrícia que morava 307 Norte. A Polícia apura todos os detalhes. O corpo foi conduzido para o IML e ainda não há mais informações sobre a identidade da vítima.
A Polícia Civil informou que o rosto da vítima teria sido muito machucado e há suspeitos que o corpo foi arrastado e deixado na área verde.