Vítima foi localizada no quintal de uma casa em Araguaína, no norte do Tocantins. Carloan Martins Araújo tinha 62 anos, a família reconheceu o corpo.
Carloan Martins Araújo, de 62 anos, foi visto pela última vez no sábado (21) — Foto: Divulgação/Redes sociais
O corpo encontrado em uma cova rasa no quintal de uma casa em Araguaína, no norte do estado, é de Carloan Martins Araújo, de 62 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava com as mãos amarradas, encapuzado e havia indícios de morte violenta. Ele era pecuarista e estava desaparecido desde sábado (19).
Uma denúncia levou a polícia até o local, que fica no Setor Jardim Mangabeira. A Polícia Militar (PM) confirmou que havia um corpo em cova rasa e, ao ser desenterrado pela perícia e pelo Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, constatou-se que se tratava de um homem. Ele estava com as mãos amarradas nas costas e algo cobrindo a cabeça.
Nas redes sociais, desde sábado (19) circulava um pedido de auxílio para localizar Carloan. Ele teria sido visto pela última vez à tarde em Araguaína.
Após encontrar o corpo, a família foi ao IML e identificou Carloan ao notar suas características físicas. Devido ao estado avançado de decomposição, o corpo será submetido a exames de necropsia antes de ser entregue aos familiares para a despedida e sepultamento.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Corpo estava em cova rasa, em Araguaína, no Tocantins — Foto: Divulgação/Alta Tensão-TO
(Fonte: g1 Tocantins)