Moradores encontraram o corpo de um homem adulto carbonizado junto com uma motocicleta também queimada em um lote de Luzimengues, distrito de Porto Nacional, na região central do Tocantins. A Polícia Civil, a Polícia Militar e a perícia estiveram no local. A vítima ainda não foi identificada. O caso foi na tarde desta terça-feira (16).
O delegado Fabrício Piassi, que comanda a investigação, informou que ainda é cedo para dizer se houve crime ou se o motociclista morreu em um acidente. O local é isolado e tem pouco movimento, por isso existe a possibilidade do homem ter caído de moto, morrido e ter sido carbonizado depois, em uma queimada que atingiu a região.
A casa mais próxima do local onde o corpo estava fica a cerca de 500 metros. O setor é o Laguna 2. Ainda de acordo com o delegado, apenas o crânio ficou reconhecível na ossada. Havia alguns objetos ao redor do homem, como um celular e um cordão.
O delegado disse ainda que vai comparar os casos de desaparecidos na região com as características do corpo encontrado. O laudo pericial deve sair em até 20 dias e o inquérito deve ser concluído em 30 dias.
Fonte: G1 Tocantins