Exames confirmaram a identidade do corpo que foi encontrado neste domingo, 10, no lago de Palmas, próximo a um residencial. De acordo com as informações, se trata de Silas Manoel Rodrigues Neto, de 27 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima estava desaparecida desde quarta-feira, 6.
A identidade do corpo foi confirmada após exames papiloscópicos, isso porque a vítima estava em estado avançado de decomposição.
Mariluse Rodrigues, irmã da vítima, disse que familiares registraram um boletim de ocorrência no dia 7 e fizeram campanhas nas redes sociais para tentar encontrá-lo.
“Ele foi visto pela última vez em uma distribuidora na quadra 1206 Sul. Nós recebemos algumas mensagens sobre o paradeiro dele, mas nenhuma era verdadeira”, explicou.
O corpo de Silas foi encontrado boiando e a exames para confirmar a identidade do jovem foram realizados através de impressão digital e pelo Instituto de Identificação.
A irmã de Silas disse ainda que o irmão era operador de máquinas e que uma motocicleta, a carteira e o celular não foram encontrados, por isso a família acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.
Todas as informações sobre Silas foram enviadas para a Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso. As causas da morte ainda não foram divulgadas pelo Instituto Médico Legal.
O corpo já foi liberado para a família e o enterro está previsto para às 9h desta segunda-feira, 11.
*Com informações do G1 Tocantins
________________________________________________________________________