Corpo no matagal: Polícia procura testemunhas para descobrir quem matou adolescente a facadas
Redação Gazeta do Cerrado
O caso do adolescente Vinicius Rodrigues Viana, de 14 anos, encontrado morto em matagal na região sul de Palmas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) ainda continua sobre investigação policial conforme nota emitida na tarde desta sexta-feira, 24.
Confira na integra:
”Informamos que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Palmas (DHPP). Esclarecemos ainda que as equipes da Delegacia estão nas ruas colhendo pistas e ouvindo possíveis testemunhas que ajudem a esclarece o crime. Os laudos periciais solicitados tem prazo de até 10 dias para ficarem prontos, no entanto, esse prazo pode ser prorrogado caso aja necessidade”.
Entenda o caso:
Na tarde desta quinta-feira (23) em um matagal no setor Santa Fé, na região sul de Palmas. Segundo a perícia, ele foi encontrado o corpo do adolescente, Vinicius Rodrigues Viana, de 14 anos, assassinado com quatro facadas e estavam morto há cerca de 12 horas.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado por um bombeiro que estava de folga e passava pelo região.
A mãe do adolescente tinha feito um boletim de ocorrência no final da tarde da última quarta-feira (22) informando o desaparecimento dele. No documento, ela manifestou preocupação com mudanças de comportamento que o jovem teria apresentado recentemente.