Equipe Gazeta do Cerrado
Foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira, 16, os corpos de avó e neta que morreram em um acidente na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins.
As vítimas são Carmelita de Souza Santos, de 60 anos e Joyce da Silva Santos, de 14 anos. O carro no qual estavam ambas colidiu de frente com um caminhão que invadiu a pista. O condutor não conseguiu desviar.
O motorista do carro, que era filho de Carmelita e pai de Joyce, foi levado para uma unidade hospitalar após o acidente.
Ainda não há informações sobre o velório e enterro.
Entenda o caso
Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 16, deixou duas pessoas mortas entre Palmas e Paraíso de Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas são avó, de 58 anos, e a neta dela, uma adolescente de 14 anos. As duas eram mãe e filha do motorista do carro.
O acidente aconteceu por volta das 6h30 a cerca de 15 km de Paraíso do Tocantins, na TO-080.
Conforme a PM, o veículo em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão. O motorista do carro informou aos militares que o caminhão invadiu a pista contrária e que não conseguiu desviar. O homem, que perdeu a mãe e a filha, teve ferimentos leves e foi levado ao hospital.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi chamado à rodovia. O local foi isolado para realização da perícia e as causas do acidente devem ser investigadas.