Ícone do site Gazeta do Cerrado

Corpos de pai e filha encontrados em chácara após dias desaparecidos são identificados

Pai e filha foram encontrados mortos em uma casa na zona rural de Palmas — Foto: Arquivo Pessoal

Os corpos de pai e filha encontrados sem vida em uma chácara em Buritirana, distrito de Palmas, na manhã desse domingo, 26, foram identificados como Rafael Farias de Oliveira, de 38 anos, e filha Heloysa Matos de Souza, de 14 anos. A trágica descoberta foi feita após a família relatar o desaparecimento de ambos desde a última sexta-feira, 24.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a polícia aguarda os resultados dos laudos necroscópicos para determinar a causa da morte. O caso está sob investigação da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).

A busca por Rafael e Heloysa começou quando o cunhado de Rafael percebeu a ausência deles na sexta-feira. Preocupado, ele visitou a chácara na manhã de sábado, onde Rafael trabalhava como caseiro, mas encontrou a porta trancada e não obteve resposta.

No domingo, um grupo de pessoas retornou à chácara e notou um cheiro forte vindo de dentro da casa. Após arrombarem a porta, encontraram Heloysa em uma cama com sinais de enforcamento e Rafael enforcado em uma corda.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia. A SSP informou que o caso segue em investigação e mais detalhes serão divulgados assim que possível.

Atualmente, os corpos de Rafael e Heloysa estão no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, aguardando a liberação pelos familiares.

A comunidade local está abalada com a tragédia, e a polícia trabalha para esclarecer os fatos e fornecer respostas à família e à sociedade.

Sair da versão mobile