Foto – Reprodução Instagram
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) divulgou nesta quarta-feira, 13, informações sobre a liberação dos corpos do casal de dentistas e dos filhos, que morreram durante um trágico acidente, na TO-080, entre o Distrito de Luzimangues e Paraíso do Tocantins.
Leia mais sobre o assunto – Família vítima de acidente trágico na TO-080 é identificada; Saiba quem são | Gazeta do Cerrado
Conforme o órgão, o Instituto Médico Legal (IML de Palmas), está neste momento, finalizando o procedimento para liberação dos corpos. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro das vítimas.
A família era moradora de Palmas e voltava para a cidade quando o veículo no qual eles estavam perdeu o controle e bateu de frente com um caminhão.
Segundo as informações da Polícia Militar (PMTO), o motorista do caminhão disse que a caminhonete da família tentava fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle e bateu.
Leia também – Pai, mãe e três filhos morrem em gravíssimo acidente na TO-080 | Gazeta do Cerrado
Os corpos de Ana Vitória Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, 13 anos, Davi Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, 12 anos, e Daniel Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, 8 anos, foram arremessados para fora do carro e seus pais, Júlio César Martins Mascarenhas, 43 anos, Ellis Cristyna Monteiro de Sá, 40 anos, ficaram presos às ferragens.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos em uma das pernas. Eme foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo e em seguida levado para a UPA-Norte em Palmas.
Veja nota da SSP-TO
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que as vítimas do acidente ocorrido durante a noite desta terça-feira, 12, na TO-080, já foram identificadas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Palmas, onde passaram por exames de necropsia, e neste momento, está sendo finalizado o procedimento para liberação dos corpos aos familiares.
As vítimas são: Júlio César Martins Mascarenhas, 43 anos; Ellis Cristyna Monteiro de Sá, 40 anos; Ana Vitória Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, 13 anos; Davi Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, 12 anos; e Daniel Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, 8 anos.
Secretaria da Segurança Pública do Tocantins