Ícone do site Gazeta do Cerrado

Covid mata presidente do MDB e pré-candidato a prefeito em Alvorada; Senador Eduardo Gomes lamenta

 

Luto em Alvorada! Morreu o presidente do MDB na cidade, Ricardo Nunes Batista.

Conforme a Gazeta apurou, ele morreu na manhã de hoje, 29/08 em Palmas, vitima da Covid-19. Ele era empresário e Emedebista histórico.

Ricardo era um dos pré-candidatos à prefeitura de Alvorada.

O senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes, também do MDB, lamentou a morte do colega de partido. Gomes se solidarizou com a família neste momento de dor e diz que Ricardo deixa um exemplo de dedicação e amor pela cidade além de ter contribuído muito para o desenvolvimento do partido.

O MDB estadual se manifestou também sobre a morte através de nota:

Nota de Pesar

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso companheiro emedebista Ricardo Nunes Batista, ocorrido na manhã deste sábado 29, em Palmas.

Ricardo Nunes Batista era empresário, presidente do MDB de Alvorada, pré candidato a prefeito, deixa um legado imensurável, era Mdbista tradicional, muito articulado na região Sul do Tocantins.

Ricardo deixa esposa e filhos.
Pedimos a Deus que dê o conforto a todos os amigos e familiares neste momento de muita dor.

Nilton Franco
Deputado estadual e Presidente do MDB no Tocantins

 

Nota de Dulce Miranda

A chama do MDB do Tocantins está menos acesa neste sábado, 29, com a notícia do falecimento do nosso presidente da Sigla, em Alvorada, Ricardo Nunes Batista, ocorrida em Palmas.
Ricardo deixa um grande legado do Partido na cidade, onde sempre contribuiu com o desenvolvimento e crescimento do MDB, bem como a de  exímio empresário onde ajudou com o crescimento econômico de Alvorada.
Com os corações entristecidos e também enlutados, registramos as nossas mais sinceras condolências e solidariedade à esposa, à  mãe e aos demais familiares e amigos.

Siga em paz, grande guerreiro!  Hoje é o Céu que ganha uma chama a mais! Que o Mestre Jesus esteja ao lado do seu espírito e de todos que aqui ficam.

Nossos sentimentos,
Deputada Federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda
Sair da versão mobile