Um homem e uma mulher foram encontrados mortos, com várias marcas de tiros, na madrugada deste domingo (25), na zona rural de Palmas. Uma das vítimas foi identificada. Segundo o Instituto Médico Legal, trata-se de Luana Soares Azevedo Rocha, de 26 anos, natural de Porto Nacional.
A Polícia Militar foi chamada por volta de 0h35 e encontrou os dois corpos, perto da chácara Cabana das Flores. A perícia foi acionada e identificou cinco marcas de tiros no corpo de Luana. Ela foi atingida nas regiões do tórax, cabeça, costas, membros inferiores e superiores.
O homem morto estava sem documentos e ainda não foi identificado, conforme a PM. Ele apresentava 12 marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, membros superiores e nas costas.
A PM disse que ele usava short tactel branco com detalhes bege, camisa vermelha, chinelo branco e um relógio de pulso, no braço direito. A vítima tinha as seguintes características: cabelos platinados, tatuagem não definida no braço direito, altura de 1,60 m e cor parda.
Os corpos seguem no Instituto Médico Legal (IML), onde passam por exames e aguardam liberação. A Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa foi acionada para investigar as circunstâncias da morte.