Ícone do site Gazeta do Cerrado

Criminosos pedem água, invadem casa e assassinam a tiros morador da capital

Um homem de 38 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (14) na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teve a casa invadida e foi baleado três vezes. A esposa da vítima disse que os suspeitos entraram na casa após pedirem água para beber.

O crime aconteceu por volta de 19h50 no setor Jardim Vitória. Após receberem uma ligação, policiais do 6º Batalhão da PM foram ao local e encontraram o homem com marcas de tiros.

A mulher da vítima disse à corporação que dois suspeitos chegaram em sua casa perguntando pelo filho dela, que não estava na residência no momento. Segundo a testemunha, eles pediram água e, enquanto ela entrou para pegar, a dupla invadiu a casa pelos fundos e atirou no marido, que estava sentado numa cadeira próxima ao muro.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta cinza e não foram encontrados.

O homem foi atingindo por três tiros, sendo dois no rosto e um no ombro direito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Científica esteve no local e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Publicidade

A testemunha disse não saber a motivação do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile