Ícone do site Gazeta do Cerrado

Criminosos usam explosivos para detonar cofre e destroem banco no sudeste do Estado

Banco em Pindorama – Foto – Reprodução Redes Sociais

Suspeitos explodiram uma agência bancária de Pindorama, no sudeste do Tocantins, na madrugada desta quarta-feira (12) para tentar furtar dinheiro. Na ação, a estrutura da agência ficou completamente destruída. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos não conseguiram levar nenhuma quantia porque não conseguiram acessar o cofre, que ficou intacto.

Testemunhas informaram que por volta das 2h48 teriam escutado uma forte explosão na agência do Bradesco. Pouco depois ocorreu outra, mas as testemunhas não conseguiram ver nenhum dos suspeitos.

A Polícia Militar (PM) que também atendeu o caso informou que toda mobília, forro do telhado, fachada de vidro do banco e de uma loja ao lado, além de um caixa eletrônico ficam destruídos na ação.

Os bandidos deixaram no local parte dos explosivos utilizados para destruir a agência e outros materiais que foram recolhidos para análise.

Há cerca de 8 km de Pindorama, em rodovia no sentido ao município de Almas, as equipes localizaram um carro que pode ter sido usado na fuga. Mas os suspeitos incendiaram o veículo, que também passará por perícia.

Equipes das Divisões Especializadas de Repressão ao Crime Organizado de Palmas e Porto Nacional, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da PM estão em Pindorama para atender o caso. Nenhum dos suspeitos foi preso até o final da tarde desta quarta-feira.

Fonte – g1 to

Sair da versão mobile