Ícone do site Gazeta do Cerrado

Critério primordial para alterações no comércio será a vida de cada um, avisa Cinthia ao receber pedidos de empresários

Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro recebeu na noite desta sexta-feira, 27, a carta de propostas dos empresários de Palmas sobre a situação do funcionamento do comércio.

Palmas tem oito casos de coronavírus confirmados e a gestão está tomando todo cuidado sobre flexibilizar algumas medidas.

O documento foi entregue por alguns líderes empresariais dentre eles o presidente da Faciet, Fabiano Parafuso e da CDL, Silvan Portilho.

“Sexta-feira, quase 20h e conforme o combinado e ajustado na reunião de ontem, os representantes estão entregando aqui a reivindicação de toda a classe de empresários e a classe comercial de Palmas para que nós possamos agora levar isso ao conhecimento do comitê de crise e analisarmos principalmente, levando em consideração, a atuação dos nossos especialistas em saúde e construirmos e editarmos se possível um novo decreto, mas lembrando sempre, trabalhando com muita segurança e tendo como critério primordial a vida de cada um”, disse a prefeita.

Publicidade

Palmas mantém as restrições de funcionamento ao comércio em geral levando em conta as orientações da OMS e do Ministério.

#Coronavírus
#PrefeituraDePalmas
#Comércio

Sair da versão mobile