Ícone do site Gazeta do Cerrado

Damaso garante: “Minha pré-candidatura ao governo do Tocantins é inegociável e irreversível”

 

Maju Cotrim

Após conversa com Ronaldo Dimas e o senador Eduardo Gomes o pré candidato ao governo, Osires Damaso se manifestou pelas redes sociais.

“Minha pré-candidatura ao governo do Tocantins é inegociável. Vamos honrar a confiança de cada tocantinense com uma pré-campanha honesta, transparente e sempre pautada no diálogo com os tocantinenses”, disse.

Ele chegou a dizer ainda: “Sempre disse que seria governador ou ex-deputado. Abri mão de ser candidato à reeleição pelo projeto de governar o Tocantins, e nada me fará mudar de ideia, ainda mais diante do crescimento do nosso nome para a disputa eleitoral. Tenho recebido muitas manifestações de apoio por todo Estado. Estamos cada vez mais fortes! E nossa força é visível a todos, população, aliados e adversários. Esse crescimento chamou a atenção do pré-candidato do PL, Dimas, e do sen. Eduardo Gomes, que me chamaram para conversar”, pontuou.

“Sempre dialoguei com todos e é com diálogo que pretendo governar nosso Estado. Seria incoerente da minha parte se não tivesse conversado com Dimas e Eduardo Gomes. A conversa foi amigável e me mostrou que eles me respeitam como adversário e reconhecem meu valor”, disse ainda.

Ele deixou claro: “Reconheço meu valor! Sei que posso construir um Tocantins melhor para todos. Assim como disse a Dimas e Eduardo, quero reiterar aqui: minha pré-candidatura é irreversível! Vou fazer uma campanha honesta e transparente, como sempre fiz!”,
Comentou.

Sair da versão mobile