Ícone do site Gazeta do Cerrado

Dança da Cadeira do Podemos: Pastor Manoel assume vaga de Débora na Câmara: “Cheguei até este momento guiado por Jesus”


Durante sessão solene conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Marilon Barbosa (Republicanos), nesta sexta-feira (03), tomou posse no mandato de vereador, o suplente Pastor Manoel Bomfin (Podemos). O parlamentar assume a vaga deixada pela vereadora Débora Guedes (Podemos), que solicitou afastamento e assumiu a Secretaria Municipal de Educação do município de Palmas.

Ao tomar posse, Pastor Manoel Bomfin prestou compromisso formal de defender a Constituição Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município, assim como o Regimento Interno da Câmara, além de desempenhar suas funções com honra, lealdade e patriotismo.

Em seu discurso, o parlamentar compartilhou palavras que refletem sua trajetória de vida, sua fé e seu compromisso com o povo. “Cheguei até este momento guiado por Jesus, após uma trajetória marcada por lutas, experiências e dedicação no campo educacional, pastoral e comunitário. Cuidar do povo é mais do que uma missão: é entender o povo, sentir o cheiro do povo, estar ao lado daqueles que mais necessitam”, refletiu.

Ao longo da solenidade, também usaram a tribuna os vereadores Tiago Borges (PL),Waldson da Agesp (PSDB), Márcio Reis (PSDB), Dr. Vinicius Pires (Republicanos), Walter Viana (PDR), Karina Café (Republicanos), Rubens Uchôa (União), Dian Carlos (Solidariedade). Também participaram com discursos o vice-prefeito Carlos Velozo (Agir), o deputado federal Filipe Martins (PL), a secretária de Educação Débora Guedes, o secretário de Governo Sérgio Viana e o Pastor João Paulo.

Sair da versão mobile