Ícone do site Gazeta do Cerrado

DE FRENTE COM MAJU: Amastha fala em “mágoa é eterna”, dá nota 7 para gestão e conta detalhes dos bastidores da tentativa de reaproximação com prefeita

Maju Cotrim

O pré candidato Carlos Amastha é o terceiro entrevistado da nossa série com os pré candidatos de Palmas!

Ele deu nota 7 para a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan. “Palmas não está nenhum horror, está crescendo… onde eu acho que é a maior falha? O cuidado com as pessoas ”, disse.

“Pessoalmente fui muito machucado pela prefeita quando ela não deu seguimento aos projetos”, disse ao relembrar o rompimento após ele renunciar.

Ele disse, sem citar nomes, que pessoas do entorno teriam atuado para destruir a relação política dele com a Cinthia. Ele disse ter deixado mais de R$ 400 milhões em Caixa para obras de infraestrutura.

“A prefeita não é minha adversária, não vai concorrer, está terminando seu segundo mandato, tem o seu legado vamos respeitar: é o que eu faria? Não! Mas pra que vou brigar com a prefeita?”, disse.

Ele citou a sessão do dia 8 de março na Câmara quando sua esposa Glô foi homenageada e segundo ele se emocionou pelas referências feitas á prefeita para sua companheira.

“A mágoa é eterna, mas ódio? Nenhum? Raiva? Nenhuma”, disse.

Questionado se tem falado com a gestora ou trocado mensagens pelo WhatsApp ele desconversou e disse que seu objetivo é fortalecer o 40.

Ele negou que haja articulação nacional dos partidos para uma aliança dele com o PSDB de Cinthia. “Isso não é verdade, fico bravo quando vejo isso”, afirmou.

Veja em detalhes as falas dele;

Sair da versão mobile