Ícone do site Gazeta do Cerrado

“De Frente com Maju”: Andrade está com Dorinha para o Senado e vê Gomes como “carta na manga de qualquer candidato que ele subir no palanque”

Foto – Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim

Ao “aceitar” comer um Chambari com a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Professora Dorinha e com o senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes, o presidente Antonio Andrade falou à Gazeta o que acha politicamente deles.

Ele reafirmou seu apoio a Dorinha para o Senado e considerou que Eduardo Gomes tem papel fundamental nas eleições. “Vou apoiar a Professora Dorinha porque vejo que é o melhor nome para representar o Tocantins no Senado”, disse.

Ele disse que aguarda as decisões da deputada sobre qual palanque estará. “Vejo que na hora certa ela vai escolher o lado certo”, comentou.

Gomes

Ele lembrou que deu um título de Cidadão tocantinense ao senador. “Um grande líder, grande representante, um líder que tem prestígio muito grande e papel importante,
Um articulador nato, a gente nunca pode escurecer o trabalho que o senador vem fazendo e vejo ele como carta na manga de qualquer candidato que ele subir no palanque”, chegou a dizer.

O que aconteceu com Kátia?

“Tenho respeito grande pela senadora, agradeço ela por tudo que faz pelo Estado, trabalhei 12 anos com ela e Irajá e sabe que a gente tem divergências”, comentou ao dizer que comeria um Chambari com ela mesmo assim.

Assista a íntegra da entrevista:

Sair da versão mobile