Ícone do site Gazeta do Cerrado

“De Frente com Maju”: Antonio Andrade defende jeito de governar de Wanderlei, analisa corrida eleitoral e pondera: “Nome não ganha eleição”

Foto – Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim

Esta semana a Gazeta do Cerrado traz no programa “De frente com Maju” entrevista com o presidente da Casa de leis estadual e pré-candidato a federal, Antonio Andrade.

Num papo direto e reto ele comentou o que acha do cenário das eleições, reafirmou seu apoio a Wanderlei Barbosa, à Professora Dorinha para o Senado e avisou: “Nome não ganha eleição, ganha eleição é quem trabalha mais”, comentou.

Andrade comentou ainda os desafios de comandar o Legislativo por dois mandatos, da relação do governo com os deputados e do que passou nos bastidores na pressão na época da admissibilidade da abertura de impeachment contra Mauro Carlesse.

Parceria com o governo

Ele afirmou que a Assembleia tem uma “parceria fortíssima” com o governo atual. “Sabemos que os resultados quem ganha é quem precisa dos benefícios”, disse.

Ele defendeu abertamente o governo e disse que a gestão trabalha de forma descentralizada além de defender as obras de rodovias lançadas e isso empregos que vai gerar. “Tudo com planejamento e organização e estou vendo isso no governo Wanderlei”, pontuou.

“O governo tem suas dificuldades mas tem As condições de fazer o que a população precisa”, comentou.

Ele falou ainda sobre o pagamento em dia das emendas.

Eleições

Andrade falou sobre a disputa de federal e disse que está em contato direto com os vereadores e prefeitos. “Não adianta ser só um projeto meu, tem que ser de Deus também”, comentou.

“Estou com os pés no chão, humildade e respeito á população”, comentou. Ele tem cerca de 15 prefeitos que o apoiam além de dezenas de vereadores.

Andrade

Assista abaixo na íntegra essa entrevista completa:

Sair da versão mobile