Ícone do site Gazeta do Cerrado

“DE FRENTE COM MAJU”: Celso abre o jogo sobre gestão e os desafios da saúde e diz que Damaso não é seu adversário pessoal: “farei uma campanha sem ataques pessoais”; Assista aqui!

Maju Cotrim

O prefeito de Paraíso e pré candidato á reeleição, Celso Morais participou do quadro “De Frente com Maju” quando falou dos principais pontos da sua administração e sobre a pré campanha.

Celso fala das obras de asfalto em andamento e do desafio da saúde na cidade e na região do Vale. “A política é uma construção e uma cidade se constrói com os bons líderes”, disse.

Ele comenta a adesão de sua vice Raquel ao grupo de Osires Damaso a quem diz não ver como adversário pessoal e apenas político. “Não sou politiqueiro”, disse no início da entrevista.

Publicidade

Celso comenta o fato de ter o apoio dos três senadores e maioria da bancada federal e diz que sua meta é fazer uma campanha sem ataques pessoais.

Saúde e UTIs

O gestor falou da saude e expectativa para implantação das UTIs.

“Por muitas vezes no hospital regional de Paraíso foi feito política e hoje temos pessoas lá dentro fazendo com que a saúde precisa ser valorizada”, disse ao elogiar a atuação do hospital regional da cidade.

“A UTI em Paraíso foi demanda de muitos políticos e em muitos momentos mas não aconteceu, já tivemos deputado estadual, deputado federal, governador e ainda não aconteceu”, disse.

Celso disse que não quer jogar a responsabilidade no governo mas pontuou que é preciso evoluir no assunto. “Não adianta procurar o pai ou a mãe desse filho que está nascendo que é a UTI”, chegou a dizer.

“Estamos em lados diferentes hoje mas não tenho dúvida que o governador enxerga nossa gestão e o que está acontecendo em Paraíso”, disse.

Assista a entrevista completa:

Sair da versão mobile