Ícone do site Gazeta do Cerrado

“De Frente com Maju”: Irajá agora alega ter decidido ser candidato na véspera da convenção, exalta oposição e vai pra cima do Palácio: “Vai ser mais outro governo que não vai terminar”; ASSISTA A ENTREVISTA EXCLUSIVA!

Maju Cotrim

E aí Irajá? No centro da opinião pública após “candidatura surpresa” no último dia das convenções Irajá foi o entrevistado desta segunda-feira,8, no “De Frente com Maju”.

Relação com a mãe, Episódio com Damaso, avaliação do cenário, quem vai apoiar para presidente?

O senador agora candidato ao governo, comentou sobre sua pretensão , a conotação da opinião pública de que foi traição deixar o projeto de Osires Damaso e falou do que pretende defender na sua campanha.  “Não conseguimos convergir em torno de uma única candidatura”, tentou se justificar após deixar Damaso na mão.

“Tomei essa decisão exatamente na quinta feira”, alegou sobre ter entrado na disputa.

Irajá fez convenção em Lavandeira no Sudeste do Tocantins e falou de porque se inspira em Juscelino Kubitscheck chegando a falar em fazer “50 anos  em 4”.

“Não quero ser melhor que ninguém meu objetivo é deixar um legado para essa geração”

Oposição

Irajá fala muito sobre a oposição e elogia todos os nomes do grupo. Ele diz acreditar que num possível segundo turno todos se juntarão em torno de uma candidatura da oposição.  “Quem tiver mais competência, a confiança do eleitor e passar para o segundo turno eu acho que haverá aí uma grande união dos nomes da oposição em torno de uma candidatura”, disse.

“Quem quer que saia vencedor do lado da oposição o Tocantins estará em boa mãos”, chegou a dizer ao citar também Mourão e Dimas.

Wanderlei

Num certo momento da entrevista Irajá comenta  que na sua análise o atual governador e concorrente Wanderlei Barbosa não terminaria o mandato se fosse eleito este ano porque se afastaria para disputar o Senado. “Vai ser mais outro governo que não vai terminar, vai ser mais do mesmo, outro mandato sem terminar ”, disse.

“Hoje infelizmente nós não temos um governo que é voltado para os municípios, é voltado para a Assembleia Legislativa”, criticou.

Chambari

O candidato analisou ainda com quem comeria ou não Chambari no quadro inédito que mostra as relações políticas.

Assista a entrevista completa no link abaixo:

Sair da versão mobile